CULTURA TRIGO

Maior produtividade

A união europeia é o maior exportador mundial, seguido pela China, Índia e Rússia. Aqui no Brasil, os maiores são os estados de Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Sua importância econômica principal é a geração de empregos diretos e indiretos. Sendo uma das matérias primas principais para a produção da maior parte dos alimentos da cadeia alimentar do brasileiro, tais como: Pão, bolo, massas em geral e etc.

OxiSUPER

Aplicação a lanço sem necessidade de incorporar, principalmente nas áreas irrigadas por conta da sua alta solubilidade e fornecimento de nutrientes: Ca, Mg e S. Corrigindo o PH do solo e neutralizando o alumínio tóxico e salinidade do solo e dos fertilizantes. Melhorando assim, a absorção de todos os macro e micro nutrientes pela planta.

OxiPHÓS

Um fertilizante fosfatado de ação corretiva de Ph alcalino, ausente de salinidade e fósforo protegido, fornecendo assim nutrientes com maior eficiência do que os fertilizantes fosfatados tradicionais, pois não se perdem para o solo ficando por muito mais tempo disponível para as plantas.

Entrar em contato

commodity-trigo.png